Os acontecimentos de 2020 foram inéditos para a economia no Brasil e no mundo. Em um contexto totalmente atípico, as empresas tiveram que se reinventar para se manterem ativas durante o período de isolamento social adotado para conter a pandemia do coronavírus. Todos os segmentos de mercado foram impactados pela pandemia, no entanto, algumas empresas conseguiram se recuperar com mais rapidez e até crescer durante a crise. É o caso do Mineiro Delivery, rede de franquias de comida mineira servida no box, que seguiu seu plano de expansão e teve crescimento com novas unidades em todo o Brasil. Ao todo foram abertas 20 lojas da marca. A rede que conta com mais de 20 opções de pratos em seu cardápio, tem como expectativa para 2021 chegar a 100 unidades em operação e 50 em implantação. Atualmente o Mineiro Delivery conta com 102 unidades espalhadas pelo Brasil.
Publicações relacionadas
-
Agricultura 4.0: Desenvolve SP como ferramenta de investimento no setor
Sabia que práticas de agricultura digital podem reduzir até 20% o uso de fertilizantes e defensivos,... -
Grupo Boticário lança iniciativas de incentivo a negócios liderados por mulheres em um movimento para dar luz ao Empreendedorismo Feminino
Em um movimento inédito que reafirma sua posição de apoiador das mulheres empreendedoras, o Grupo Boticário escolhe... -
Secretaria dos Transportes Metropolitanos recebe postos de atendimentos do Procon-SP com orientação sobre ofertas da Black Friday
Com o objetivo de orientar os passageiros sobre as ofertas da Black Friday, que acontecerá em 29...